sexta-feira, 10 de abril de 2020

A. C. Bextor


The Vengeance Duet





Sujeira.
Uma palavra de sete letras aparentemente inocentes até que se descobre a profundidade do seu significado.
Trancada em um pequeno cômodo dentro das paredes do clube de motoqueiros Satan's Creed, Casey Richards luta para sobreviver na única vida que conhecia. Com sua mãe, uma prostituta do clube e seu pai, um bandido desconhecido, o destino de Casey está quase selado aos olhos do clube.

Tola. Imunda. Indesejável.

Apanhada em um casamento sem amor e filhos, Emma Carsen é a única pessoa disposta a lutar por sua sobrinha Casey. Quase desistiu de salvá-la quando o homem que menos desejava ver novamente retorna à cidade e a sua vida.

Sórdido. Vil. Inescrupuloso.





Max Taylor, ex-motorista de um clube dissolvido, tinha suas razões para evitar voltar à pequena cidade onde cresceu. Os mesmos fantasmas que o levaram embora, finalmente, obrigam-no a voltar. Agora que está em casa, pode ser a única chance para Casey alcançar sua liberdade.

Imundo. Odioso. Impuro.

A fim de chegar a Casey, Max deve encontrar uma maneira de se infiltrar no clube de motoqueiros. Organiza um encontro com Hoss, o presidente dos Satan´s Creed, um cara conhecido por sua depravação e mudanças de humor.

Fica claro que formar uma aliança será um desafio maior do que podia esperar. Agora ele deve provar sua lealdade ao clube e, ao fazê-lo, se verá obrigado a colocar as mãos..









Os jogadores foram identificados e o plano está em andamento.
Conotação. Inferência. Postulado.

Para garantir a segurança de Casey e vingar a morte de sua irmã, Max Taylor continua com seu voto de vingança contra os homens que ameaçam machucar os que ele ama.

Veracidade. Verdade. Honestidade.

Sua vida dentro do clube CM Creed se obscurece a medida que passa cada dia. Até agora, fica sem uma palavra daqueles que juraram lealdade a sua causa.

Veracidade. Credibilidade. Autenticidade.

À medida que os laços de fraternidade são testados, Max logo é forçado a aceitar o que acabará por libertá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,assim que possível sará respondido da melhor forma. Bjo