sexta-feira, 3 de abril de 2020

A.A. Dark


The Chronicles of Anna Monroe


1- Mad Girl



Minha mãe era a assassina de Madison Ridge... E eu a ajudei.

Aos nove, recebi um novo começo — uma nova vida. Meus pais adotivos fizeram tudo o que podiam para me ajudar a esquecer meu passado e, por um tempo, conseguiram.
Mas eu nunca fui normal. Eu, realmente, nunca esqueci tudo o que vi ou fiz.
Agora, vinte anos depois, trabalho no departamento de faturação de um pequeno jornal da cidade. E assim como há algumas décadas atrás, não faz muito tempo, outro serial killer está à solta. Eu ainda posso vê-la. Eu ainda posso ouvir minha mãe me persuadindo a deslizar o batom vermelho sobre os lábios de suas lindas vítimas.
Mas esta não é ela e estou determinada a descobrir quem é. 




Eu posso trabalhar nos bastidores do Rockford Times, mas estou prestes a ser lançada bem para o meio da maior história que nossa cidade já viu.
Meu nome é Anna Monroe e estou cheia de segredos.
Eles dizem que nós não somos o nosso passado. Eu não tenho certeza se eles estão certos.

3 comentários:

Deixe seu comentário,assim que possível sará respondido da melhor forma. Bjo