terça-feira, 7 de abril de 2020

A.C. Bextor



Mafia 






1-Empires and Kings


Eu era conhecida como a filha do traidor.
Quando eu tinha cinco anos, meu pai foi torturado, marcado com a letra 'Z', depois espancado e deixado para morrer. A punição extenuante por seu crime foi um lembrete para todos os outros que ousaram ameaçar o reinado do russo.
Eu era a jovem garota deixada para trás. Uma peça viva do quebra-cabeça traidor que o líder russo tentou tão diligentemente ignorar.


Até eu crescer. Já não podia negar o quanto minha existência sempre esteve entrelaçada com a dele. E, para sobreviver à vida em que fui lançada, fui forçada a aprender meu lugar dentro dela.



Vlad Zalesky era um tirano para os perdidos.
Eu o odeio.
Ele era um terror de destruição em massa.
Eu tinha medo dele.
Ele era um atormentador dos fracos.
Eu só queria me esconder dele.
Mas não muito abaixo da indiferença externa do homem venenoso havia outra coisa.
Vlad Zalesky carregava segredos de carga irrestrita. Eu queria conhecer esses segredos.
E por causa das decisões que tomei, alguém da nossa família teve que pagar.


Nota dos autores: Este é um romance sombrio. Devido ao conteúdo, este livro deve ser lido apenas por maiores de 18 anos







2-Saints and Savages


Três famílias poderosas.
Duas pessoas perdidas entre eles.
Um segredo que ameaça destruir seu legado.
A história de Empires and Kings continua com sua próxima parcela no reinado de Palleshi, enquanto Liam Dawson luta para salvar a mulher que ama e trazer a paz entre as famílias de uma vez por todas.


Wren
Eu vivi uma vida tranquila.
Após a morte inesperada de meus pais, a vida como eu a conhecia mudou irrevogavelmente. Eu não era mais uma garota comum mantida em segurança e cercada pelo extraordinário amor de minha família.


Eu estava sozinho, perdido e com medo.


Até conhecer um homem que me deu motivos para acreditar em um futuro que nunca pensei que poderia ter.
Liam Dawson se tornou meu amigo.
Eu queria confiar nele.
Ele se tornou meu consolo em uma prisão da qual não consegui encontrar uma saída.
Eu queria acreditar que ele poderia me manter segura.
Ele se tornou minha força.


Era tão fácil se apaixonar por ele.
Então Liam descobriu a verdade de quem eu nunca soube que era.
E eu precisava que ele se tornasse meu salvador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,assim que possível sará respondido da melhor forma. Bjo